21 maio, 2009

Detalhes - são eles que tornam um casamento inesquecível!


Este blog foi criado para trocar idéias com pessoas que gostam deste tema como noivinhas, namoradas, namoridas ou mães/madrinhas/tias/avós e amigas que estão dando uma forçinha a alguém que vai casar!


Qualquer evento, por menor que seja envolve muitos detalhes, e isso não é novidade. O Casamento então...uuhhhh...o pior é a ansiedade que faz de tudo para atrapalhar ... mas o mercado de produtos para casamentos está pegando fogo, com novidades todo dia, com tantas opçcões que podem tornar a vida de um casal de noivos um loucura para decidir cada detalhe! É a música, o sapato, o cabelo, o bolo, a lua de mel, os convidados ... e isto e aquilo ...(em breve um lista para organizar) ... mas o casamento não é só a festa ou cerimônia não...é todo um conjunto de "antes, durante" e o "depois" é ao longo da vida a dois que precisa ser sempre renovada, não é mesmo?


Quando eu estava noiva, a ajuda de outras noivas, de indicações e idéias que encontrei pela internet, em blogs/sites e orkut foram fundamentais, principalmente se vc é uma noiva como eu fui, que trabalha/estuda, quer participar de cada decisão e não tem muito dinheiro nem tempo para gastar...rsrs!


São tantos detalhes, tanta pauta pra rolar por este blog que eu vou parando este post por aqui...mas prometo muito coisa interessante por vir! Não percam!


"O melhor da festa é esperar por ela", já dizia minha vovó Cici! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário